CONGRESSO VIDA 2019| AD Rio Largo batiza 233 pessoas nesse feriadão

A Assembleia de Deus em Rio Largo, realizou na tarde desta terça-feira, 05, mais um batismo nas águas, onde o evangelista Márcio Calheiro e o pastor Arnóbio Tavares, líder geral do campo de Rio Largo, celebraram o batismo de 233 pessoas.

Estiveram colaborando no louvor a cantora Maurizélia (Paraíba), a Banda Ômega, Gisele Beatriz, Larissa Alvino, Vocal Asafe, Eliã santos e Everaldo Silva. Já o texto devocional na palavra, foi lido pelo pastor Marcio Santos (Vitório – ES), no livro de Mateus capítulo 3 e os versículos do 13 ao 17.

A mensagem da tarde ficou na responsabilidade do pastor Serafim (Piaui), baseando-se no livro de João capítulo 20 e os versículos do 1 ao 8, iniciou dizendo: “A crucificação fala de alguém que tomou as nossas dores, Jesus. Ele foi julgado sem ter nada a ser comprovado, afirma-se que o julgamento de Jesus foi o pior de toda história.

“Jesus Ele é Àquele existe antes da existência do sol,Ele é o pão que alimenta, é aquele que é a videira verdadeira, esse e o homem que tem escrito em sua coxa, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Agora imagine um pouco do sofrimento de Jesus eram 120 kg de Cruz mais em nenhum momento Ele desistiu da cruz, mais ele fez tudo isso, para que eu e você pudesse ter a vida eterna”, concluiu pastor Serafim.

“A igreja nasce do lado de Jesus, o sangue e a água que correu do corpo de Jesus ele tinha um significado o sangue (purificação) e a água (limpeza), então isso só nos prova que quando aceitamos a Cristo aceitamos a cruz. Então temos que ter em mente que o batismo ele tem três significados que são: Crucificação, Separação e Ressurreição.

Na cultura judaica quando o seu senhor deixava o lenço dobrado e porque significava que ele ainda iria volta, e trazendo para os nossos dias de hoje Jesus deixou o lenço dobrado, então isso quer dizer que ele muito em breve voltará para arrebatar a sua igreja, mais ele vem busca uma igreja santa sem pecado sem mácula. O preletor encerrou a mensagem falando, “O reino não e aqui e lá a nossa esperança não e humana é divina.” Ao fim da mensagem duas vidas aceitaram a Jesus como seu Salvador.

Testemunho

A irmã Maria Cícera Felix, 75 nos, confessou esta muito feliz e emocionada com a decisão de descer as águas batismais. “Eu quis porque precisa me aproximar mais de Deus. Ele realizou um milagre na minha vida. Deus me deu um livramento de morte. Era crente da adventista e hoje conheci a Jesus e resolvi congregar na Assembleia de Deus”, ressalta dona Cícera.

 

 

 

 

 

 

Colaboadora: Júlia Nunes

AO VIVO AQUI

VER FOTOS AQUI

REDES SOCIAIS

INSTAGRAM AQUI

FACEBOOK AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.