TABULEIRO DO PINTO| Realiza culto evangelístico de pré-congresso.

A Assembleia de Deus congregação em Tabuleiro do Pinto, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa, irmã Daiane, realizou neste domingo (24), o culto evangelístico de pré-congresso.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais infantil e  damas, além da banda Harmonia Angelical, e a Banda Peniel. A leitura oficial foi lida pelo presbítero Adriano Vasconcelos, que leu no livro de Apocalipse, capítulo 22 versículos do 8 ao 15.

O Presbítero Jorge Adriano foi o ministrante da palavra, com base no livro de Lucas, capítulo 7 e os versículos do 7 ao 17, trouxe como tema: “Deus chega na hora certa, trazendo vida, renovo e restauração.”

Ao término da mensagem, foram realizadas as devidas apresentações e avisos, em seguida o dirigente local pediu para que a igreja se colocasse de pé, e realizou uma oração final para encerramento do culto, e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Henrique Mateus

Correspondente pela sede desde 2016. Voluntário do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.