VILA MARÍLIA| Realiza culto de ações de graça pela reativação do departamento de adolescentes Asafe

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do Presbitério Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, realizou no último domingo (20), o culto de ações de graça pela reativação do departamento de Adolescentes Asafe.

O culto foi iniciado e moderado com a irmã Alessandra Vieira, onde passou a opotunidade para a Banda Doxa louvar 2 hinos da harpa cristã, em seguida a irmã Ana Paula recebeu a oportunidade para louvar ao Senhor e a Banda Doxa também voltou a louvar.

Em seguida, o Presbítero Elinaldo leu o relatório da trajetório do departamento de adolescentes Asafe e foram feitas as entrandas do dirigente local e sua esposa; das coordenadoras e do departamento. A palavra oficial da noite ficou na responsabilidade do dirigente local que leu no livro do Profeta Joel no capítulo 2 e versículo 28. Após a leitura, o departamento de Adolescentes Asafe e o Adolescentes vindo da congegação em Morada dos Palmares, louvaram Deus.

Posteriormente os adolescentes voltarama louvar e foram recolhidos as ofertas para contribuir com o Congresso Vida 2019. E em seguida, os Adolescentes de Morada dos Palmares também louvaram a Deus. Após, a Banda Doxa louvou a Deus mais uma vez com um hino depois da Banda, o Dirigente local orou apresentando o preletor da noite.

O preletor da noite foi o Presbítero Daniel Santana, que é dirigente da congregação em Verde Vivo, e ministrou com base no livro do Profeta Habacuque no capítulo 2 e versículo 1. Afirmando que: “Quem vai pra torre de vigilância é pra ficar de pé, de prontidão. Na bíblia, ficar de pé quer dizer estar pronto para ouvir. Se for pra subir na torre e dormir, é melhor nem ir. Na torre é só você e Deus, esteja de pé, pronto para ouvi-lo.”

Ao final da ministração, enquanto a Banda Doxa tocava o dirigente ministrava conforme o Espírito o guiava, fez o apelo e uma alma aceitou a Cristo como seu Senhor e Salvador. o Presbítero Elinaldo orou pela vidas e após, o dirigente local despediu a igreja com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Técnica em Química pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e atualmente cursando Nutrição na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).