CIDADE DE DEUS| Realiza culto de missões

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do diácono Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse Denise, realizou no último domingo (04), o culto de missões.

O cooperador Jorge fez uma oração para iniciar o culto e o cooperador Gilvan entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente os dapartamentos locais infantil, damas, jovens, senhores e o cooperador José Ivan louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo cooperador Cícero Alves, que leu no livro de Lucas capítulo 7 e os versículos 11 ao 17, em seguida fez uma oração pela palavra lida.

Dando continuidade ao culto alguns irmãos receberam oportunidades pra trazer uma palavra. O cooperador Henrique fez a leitura do relatório de missões sobre a situação do evangelho no nordeste, após a leitura a irmã ilka louvou ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Cícero Alves, que se baseou na leitura oficial. “Jesus é a vida e onde Jesus chega o milagre acontece. Jesus nos comprou e nós pertencemos a Ele. Deus se agrada do homem e da mulher que tem fé. Um crente que não tem fé dificilmente é abençoado mas o crente que tem fé consegue o seu milagre.” Afirmou. Após a ministração o cooperador Gilvan fez uma oração encerrando o culto.