BATISTA ACIOLY | Último dia da 5ª Confadeba é marcada pela conversão de uma vida para o Senhor Jesus
Na última segunda, (06), aconteceu na Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, que está na direção local do presbítero Antônio Altino e sua esposa, irmã Viviane Ribeiro, o encerramento da 5ª Confraternização da União Feminina da Assembleia de Deus em Batista Acioly (5ª Confadeba), com a comemoração do 5º aniversário do Círculo de Oração Poço do Resgate, que está na liderança das irmãs Adriana Santos, Marta Rejane e Gercina, com o tema: “O toque que gera milagres”, baseado em Mateus, capítulo 9 e os versículos 21 e 25.
Manhã
O Senhor começou a operar na vida dos irmãos que compareceram pela manhã na congregação. Estiveram cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Local) e Ufadril (Mutirão), além da cantora convidada Silvane, vinda da congregação em Cidade de Deus.
A pregadora foi a irmã Érica Malta (Sede), que baseou a mensagem no texto base da festividade e enfatizou a necessidade de buscar a face do Senhor, de ter fé e de ter união com os irmãos.
Tarde
A presença do Senhor continuou a ser sentida nos trabalhos na parte da tarde, onde continuou falando e transformando os corações dos irmãos presentes.
A pregadora da tarde por sua vez, foi à irmã Rízia Veríssimo (Maceió), que discorreu sobre os dois milagres contidos na passagem escolhida para o tema da festividade: o primeiro milagre, no toque da mulher do fluxo de sangue em Jesus e a segunda, do toque de Jesus na filha de Jairo, onde ambos os milagres foram realizados através da fé, da fé da mulher e da fé dos pais da menina.
Para reforçar ainda sua ministração, a irmã tomou por base Números, capítulo 15 e os versículos 38 e 39, no qual fala sobre a ordem de Deus para que seu povo fizessem vestes com bordas (orla em hebraico significa asa) e nessas bordas, franjas com um cordão azul, para todos ao ver esse cordão lembrassem dos mandamentos do Senhor e que como citado em Malaquias, capítulo 4 e o versículo 2, todos que tocassem nas suas “asas”, ou seja, nas orlas das suas vestes, seriam curados de todas as enfermidades.
Grande foi o agir do Senhor naquele lugar, no qual a pregação somada aos louvores entoados a tarde pela Ufadril (local), Ufadril (Grota de Lourenço), Udoadril (União das dirigentes do círculo de oração) e cantora Ethiane Késia (Sede) reforçaram a decisão de uma jovem que aceitou o Senhor como seu único e verdadeiro Salvador.
Ao término da mensagem, as irmãs Viviane e Adriana fizeram os agradecimentos e após, todos foram despedidos com a bênção apostólica.
Colaboração e Fotos: Marcos Guilherme
VER FOTOS CONSAGRAÇÃO AQUI
VER FOTOS CÍRCULO DE ORAÇÃO AQUI
Rossiel
Posts mais recentes por Rossiel (Vê todos)
- ANTÔNIO LINS| Duas pessoas se convertem em culto de missões - 10 de maio de 2021
- ANTÔNIO LINS | Pastor Arnóbio Tavares ministra a primeira Santa Ceia do ano na congregação - 1 de fevereiro de 2021
- ANTÔNIO LINS | Duas pessoas se convertem a Jesus em Culto Evangelístico - 1 de fevereiro de 2021
- ANTÔNIO LINS | Primeiro Culto Missionário de 2021, três pessoas se convertem ao Senhor Jesus - 5 de janeiro de 2021
- ANTÔNIO LINS | Agradecimentos marcam Culto da virada de ano - 5 de janeiro de 2021