GROTA DE LOURENÇO | Quatro vidas para Cristo em festividade do Shalom

A Assembleia de Deus congregação em Grota de Lourenço, que está na direção local do diácono Odilo Filho, realizou no ultimo domingo (27), a festividade do Shalom.

O cooperador Cicero começou o culto com uma oração, e o cooperador Roberto cantou os hinos da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos de Shalom local e convidado, além da irmã Maria. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local no livro de 2 Coríntios capítulo 3 e o versículo 18.

A mensagem final ficou com o preletor da noite pesbítero Carlos Roberto, que baseou-se no livro de 2 Coríntios capítulo 3 e o versículo 18. O ministrante focou em tem uma vida transformada pelo o Espirito Santo, assim vivendo uma vida em retidão a sua palavra e crendo que Deus é o centro de todas as coisas.

Após a mensagem, o preletor da noite convidou algumas pessoas a frente, e quatro vidas aceitaram a Cristo como seu Salvador. Logo após a irmã Cristina realizou os agradecimentos, agradecendo primeiramente a Deus, ao dirigente e esposa, além de toda diretoria do Shalom. Encerrando o culto o dirigente local orou e despediu o povo com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Darlan Victor

Correspondente da Assembleia de Deus, na congregação de Grota de Lourenço desde 2018. Músico.