MUTIRÃO | Realiza o culto de Santa ceia
A igreja Assembleia de Deus congregação em conjunto mutirão, tendo por dirigente local o Presbítero James Barbosa e sua esposa, irmã Marinalva, realizou na última sexta-feira (11) o culto de Santa ceia.
O culto se iniciou com o hino da Harpa Cristã entoado pelo cooperador joJo Tenório, logo após o dirigente local passou a oportunidade para o departamento Shalom e de jovens. Em seguida, o presbítero James leu a palavra oficial no livro de Isaías capítulo 53, versículos 1 ao 7.
Posteriormente, o dirigente local deu início à mensagem da noite, baseando-se na palavra lida. “Quem deu crédito a nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? Ele não tinha aparência, nem formosura e olhando nós para ele nenhuma beleza víamos para que o desejássemos. Ele era desprezado e os mais indigno entre os homens. Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores. Ele Foi Ferido Pelas nossas transgressões e moído Pelas nossas iniquidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados. Andávamos desgarrados, como ovelhas desviadas pelo caminho.”
Em seguida, o presbitério james fez uma oração e despediu os irmãos com a benção apostólica.