AEROPORTO | Novo grupo infantil Lemuel

A Assembleia de Deus congregação em Aeroporto, na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou nesta última quarta (21) o primeiro culto infantil de 2018. O culto moderado pela irmã Elitânia teve a participação de todos os órgãos oficiais e das pequeninas Sofia, Larissa, Joana, Rebeca, Franciele, Rayssa e Cidália no louvor.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente local em Mateus, capítulo 5 e versículos do 1 ao 12, onde fala sobre o sermão da montanha. Após a leitura oficial foram dadas oportunidades aos integrantes do departamento infantil. O irmão Moisés leu em Salmos 40 e versos do 1 ao 3, onde fala sobre Deus ouvir a alma paciente. O irmão Mateus leu em Apocalipse, capítulo 2 e versículo 17 onde o texto fala sobre a recompensa dos justos que perseverarem até o fim. Os irmãos Nataniel e Gabriel leram o Salmo 23, verso 1 que fala que o Senhor é o bom pastor. O irmão João leu no Salmos 100, um salmo de celebração ao Senhor; e o irmão Natanael leu em Provérbios 3 onde fala sobre guardar os mandamentos do Senhor.

Após as oportunidades foi apresentado o novo grupo de gestos e apresentações infantil, grupo Lemuel que significa “Consagrados a Deus”. Na ministração, o grupo Lemuel fez uma apresentação sobre a história de Samuel e enfatizou para as crianças a desobediência de Hofni e Finéias (1Samuel 2:22-25). Também ensinaram que é necessário ser obediente, não só a Deus, mas também com os mais velhos (Levítico 19:32).

Após a ministração foi feita oração final, impetrada a bênção apostólica e a igreja despedida.

The following two tabs change content below.

Nataniely Nogueira

Correspondente da Assembleia de Deus em Aeroporto desde março de 2017. Universitária do curso de Tecnologia em Laticínios.