VILA NOVA | Realiza culto  de senhores festivo

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na última quarta-feira (13), um culto festivo com a participação do departamento de Senhores. Esteve cooperando no louvor a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril Vila Rica.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida a Usadril vindo da congregação em Vila Rica, recebeu uma oportunidade para louvar a Deus com um hino, logo após o departamento local também louvou a Deus. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de João, capítulo 4 e os versículos 22 ao 24.

Em continuidade ao culto, o dirigente local fez a apresentação dos visistantes e passou os avisos para a igreja. Logo após os departamentos louvaram mais uma vez, enquanto o irmão Manuel, louvava ao Senhor os cooperadores recolhiam os dízimos e ofertas. Logo após os departamentos louvaram mais uma vez, em seguida o presbítero Geraldo e o cooperador Adalto, deixou uma palavra para a meditação da igreja, e logo após o irmão Rogério vindo da congregação em Vila Rica, louvou a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono Edilson Rodrigues, vindo da congregação em Vila Rica, a mensagem da noite baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 47 e os versículos 7 ao 10 e no livro de Cantares, capítulo 2 e os versículos 10 ao 12. “Aonde Deus está, há tranquilidade, nos dias atuais as pessoas estão esfriando, pois perderam a confiança no Deus que serve, Jacó sentiu na pele o sofrimento mais foi aperfeiçoado. Quando colocamos a mão, as coisas dão certo porque Deus é na nossa vida, Deus tira o homem do pó, e faz ele sentar entre os príncipes, nós ainda não fomos destruídos porque o Senhor está conosco, as pessoas precisam peserverar pois Deus não nos chamou como fracassados, nos chamou como vencedores. As coisas podem ter começado ruim na sua vida, mais isso não quer dizer que vai terminar do mesmo jeito. Levante a sua cabeça essa prova tem dia e hora marcada pra ir embora, porque Deus é com você, Deus está abrindo uma porta de escape, você não está sozinho Ele está contigo e o tempo de cantar irá chegar na sua vida.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem o dirigente local, realizou uma oração pelos aniversariantes, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.