CIDADE DE DEUS l Igreja é impactada pelo poder de Deus no último círculo de oração do ano

A Assembleia de Deus, congregação em cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã isllaynne mikaelly, realizou nesta quinta (07) o último círculo de oração do ano

Esteve cooperando no louvor a ufadril vindo da congregação em Gruta de Lourenço e a ufadril local e na ministração o diácono André Cardoso vindo da congregação em Morada dos Palmares.

A irmã Rute, dirigente do círculo de oração, deu início entoando um corinho pra levantar a igreja e a irmã Noêmia fez uma oração, em seguida a irmã Rute entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente a ufadril local, a ufadril vindo da congregação em Gruta de Lourenço e a irmã Alexsandra louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que leu em Salmos, capítulo 116 e os versos 10 ao 19 e fez uma oração pela palavra lida e a irmã isllayne deixou uma palavra pra igreja, em seguida foi levantado três clamores: irmã Elisângela orou pela família, irmã Gisele orou pelos enfermos, e a irmã bila orou pelos pedidos de oração, logo depois a coordenadora local irmã isllayne apresentou os visitantes e convidados e a irmã Maria, da congregação em gruta de Lourenço louvou ao Senhor, e a irmã Raniely trouxe uma palavra pra igreja, e os dois departamentos louvaram juntos.

A ministração ficou na responsabilidade do diácono André Cardoso vindo da congregação em Morada dos Palmares que se baseou em João, capítulo 20 e os versículos 19 a 21 “Eu gosto de Jesus porque ele se levanta quando ninguém quer fazer nada por nós. Quem manda, quem cura, quem faz ainda é o nazareno. A sua casa não está esquecida aos olhos do Senhor, talvez os vizinhos não se deem mais conta que você ainda mora lá, mas Jesus está contemplando a sua casa. Onde Jesus chega onde não tinha paz começa a ter, onde não tinha diálogo passa a ter, onde não tinha harmonia passa ter, porque quando Jesus chega é diferente. Ser crente dentro da igreja, no meio da multidão, no departamento é fácil, quero ver você ser crente dentro da sua casa. Tem muita dupla face no meio da igreja. Tem muita gente vivendo de qualquer maneira. Tem muita gente que tá na igreja e não sabe o que quer, é tempo de decisão. Por mais difícil que seja o momento Jesus sabe o seu nome, por mais difícil que seja a sua trajetória Jesus conhece cada passo seu. Só fica dentro da casa quem acredita na promessa, o diabo tá louco de pedra porque você está dentro da casa. Jesus não olha para a sua aparência, não olha se você negou ele, ele não vai perder você para o diabo.” Afirmou

Após a ministração, a irmã isllayne louvou com dois hinos, e em seguida a irma isllayne e o diácono Odilo filho fez os agradecimentos e a irmã Márcia contou um pequeno testemunho e o dirigente local orou e despediu a igreja com a benção apostólica.