BOSQUE DAS PALMEIRAS| 3 almas para o Senhor em culto de Jovens
A Assembleia de Deus congregação em Bosque das Palmeiras, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves , realizou nesta última quarta , 31, mais um culto de jovens .
O Coordenador de Jovens , Irmão Élder, esteve moderando o culto , onde deu as oportunidades aos Departamentos locais para louvarem ao Senhor. Em seguida, deu a oportunidade aos jovens. O Dirigente local esteve fazendo a leitura oficial da noite , que se encontra em 1Samuel capítulo 1, versículo 19 ao 28 ; após a palavra, o mesmo esteve orando ao Senhor. Enquanto a jovem Sara louvava ao Senhor, os cooperadores recolhiam os dízimos e as ofertas .
O Jovem Anthony esteve ministrando a palavra do Senhor , com texto base em Ezequiel 37 : “ A visão de um Vale de ossos secos ”. Exclamou : “Nesta noite, quem pensou que sua vida acabou está enganado , Deus soprou , e quando Deus sopra tem vida!’’.O jovem esteve relacionando o texto com a parábola das 10 virgens . Frisou: “ A noiva tem que estar preparada para o Noivo , pois ele breve virá !”.
Ao término da mensagem o dirigente fez o convite para as pessoas que ainda não tinha aceitado o Senhor Jesus, imediatamente 3 pessoas foram ao altar , se ajoelharam e aceitaram ao Senhor . O Dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Feliz Dia do Pastor Evangélico! - 8 de junho de 2025
- Encontro com a Liderança do Departamento Infantil da AD Rio Largo - 2 de junho de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Maio - 14 de maio de 2025
- programa LOUVOR&PALAVRA: Há 4 Anos levando esperança e fé ao Vivo pelo YouTube - 6 de maio de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025