VILA NOVA| Realiza culto em comemoração ao dia das mães
A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (14), um culto em comemoração ao Dia das Mães.
O cooperador Isaque realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas as oportunidades para os departamentos locais, infantil, jovens, Shalom e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Provérbios capítulo 31 e os versículos 10 ao 12, após a palavra o mesmo realizou uma oração, agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em seguida apresentou os visitantes e deixou uma mensagem para todas as mães que estavam presentes, logo após o irmão Manoel recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor, e enquanto ele louvava, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas. Logo após passou a continuidade do trabalho para a coordenadora local, irmã Gildene Seixas, deixou uma palavra para a meditação dos filhos e das mães no livro de Provérbios capítulo 1 e os versículos 8 e 9, e em seguida agradeceu à todas as mães que estavam presentes naquele culto.
Em continuidade as homenagens alguns líderes fizeram suas homenagem para as mães. Representando o departamento de jovens, tivemos a irmã Elizama, no departamento infantil, a irmã Lucia, representando o grupo grupo Ágape, a irmã Mayara, em seguida uma criança do departamento infantil recebeu uma oportunidade para homenagear a sua mãe.
Logo após a coordenadora local, leu uma mensagem falando sobre “O que é ser mãe”, seguida pela irmã Sarah, que representando a consagração de jovens, realizou algumas perguntas bíblicas bíblicas para as mães responderem, logo após teve um sorteio e entrega de presentes. Em seguida, o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto, e pelo Misael e a Andriele, pois eles estavam completando ano, e despediu a igreja com a benção apostólica.
VER FOTOS AQUI
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025