BOSQUE DAS PALMEIRAS | Despedida do presbítero Itamar e esposa
A Assembléia de Deus congregação em Bosque das Palmeiras, na última sexta-feira, (03), realizou o culto de despedida do então dirigente, presbítero Itamar e sua esposa.
O cooperador Eziel moderou o culto, onde deu oportunidades para os irmãos entoarem louvores e em seguida passou a oportunidade aos departamento local de damas para louvar ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente, de no livro de Mateus capítulo 5 versículo 13 ao 16 .
O presbítero Itamar, trouxe a mensagem da noite baseada na leitura oficial, onde relatou a importância do sal na vida do crente e a importância de ser moderado, pois o sal pode ser insípido. “Ao usar o sal na hora temperar a comida, quanto mais você coloca sal, mais salgada fica a comida. E cozendo carne em uma panela, se você colocar o sal, não irar vê, mais irar saber na hora de saborear, se colocar muito sal, a comida não presta e se não utilizar também não presta. Por isso usar o sal na medida certa,” afirmou.
Ao término da mensagem, o dirigente agradeceu a congregação e expressou o seu carinho. “Coloquem em prática tudo o que vocês aprenderam.”
VER FOTOS AQUI

