VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (12), mais um culto evangelístico.

O diácono João deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida foi passada a oportunidade para os departamentos locais Infantil, Shalon, Jovens e Damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Daniel capítulo 3 e os versículos 16 ao 19, em seguida o cooperador Roberto orou agradecendo pela palavra lida, e pelos pedidos de oração.

Em continuidade ao culto, apresentou os visitantes, e passou os avisos para a igreja. Enquanto o departamento infantil louvava mais uma vez, o cooperador Niedson recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida foi passada a oportunidade para alguns irmãos louvarem e deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do Irmão Cícero, que baseou-se no livro de Jó capítulo 42 e versículo 10, “Assim como Deus mudou o cativeiro de Jó, Ele pode mudar o seu também.” Afirmou o ministrante

Após mensagem o dirigente local deixou uma palavra para a meditação da igreja e em seguida realizou uma oração para o término do culto, e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI