JACAREPAGUÁ| Oito vidas para Cristo em 14° aniversário do Templo

15207830_563407687188988_688032298_nEm comemoração ao 14° aniversário do Templo a Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Mauricio e sua esposa irmã Paula, realizou um culto em gratidão por mais um ano da congregação.

Os cantores locais e os departamentos locais de damas, jovens, infantil e Shalom estiveram cooperando no louvor. O dirigente da congregação realizou a leitura oficial da palavra no livro de 2 Crônicas capítulo 7 e o versículo1.

Após a leitura da palavra o diácono Ronaldo deu início a leitura do histórico da congregação, onde relatou desde da abertura do primeiro templo até o atual, listando também os dirigentes que já passaram pela congregação.

Em seguida o Dr. Anderson Góes, presidente do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril, que veio acompanhado por sua esposa, trouxe uma saudação para a igreja. Lendo no livro de 1 Reis capitulo 5 e o versículo 5, onde relatou suas lembranças em relação ao Templo aniversariante e falou também acerca de “templos”, citando o tabernáculo dos tempos antigos e do templo do Espírito. “Nós somos templo do Espírito Santo.” Afirmou.

Posterirormente o presbítero Adriano Vasconcelos, dirigente da congregação em Vila Rica, que veio acompanhado de sua família, foi o responsável pela ministração da noite. Baseado no livro de Marcos capítulo 1 e os versículos do 16 ao 20 e João capítulo 21 e os versículos do 1 ao 6, onde deu por tema da mensagem: “Você não pode parar.”

Iniciou a mensagem falando acerca de João Batista E Jesus Cristo, destacando que Jesus nos chamou para ser pescados de homens. “Não adianta parar porque quem te chamou foi Deus.” Ao término da mensagem o ministrante realizou uma oração por 08 vidas que decidiram se reconciliar com Cristo.

Após a oração o dirigente local, agradeceu a cada um que esteve presente neste culto festivo para adorar ao Senhor. Em seguida orou apresentando a igreja ao Senhor e despeiu os irmãos com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.