CANOAS| Realiza celebração da Santa Ceia do Senhor

14012506_10207237729246100_302903262_oNa última sexta-feira, (12), a Assembleia de Deus congregação em Fazenda Canoas, que está na direção local do presbítero Cícero Ferreira, realizou mas um culto de Santa Ceia.

O presbítero Adilson Isidório deu inicio ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida passou a oportunidade para os departamentos locais louvarem ao Senhor. Posteriormente a direção do trabalho foi passada para o dirigente local, que logo deu início a leitura oficial da palavra, que está no livro de Marcos capítulo 10 e os versículos do 17 ao 25, que fala sobre o jovem rico.

Logo após o dirigente já introduzio a mensagem da noite, na mesma passagem lida na leitura oficial, onde explanou sobre a obediência a palavra de Deus e o amor ao próximo, destacando que era isso que faltava aquele jovem rico. “Melhor é guardar tesouros no céu onde a traça e a ferrugem não as podem consumir”. Afirma.

Após o término da mensagem foi dado início a celebração da Santa Ceia do Senhor, como de costume os irmãos da congregação em um ato solidário trouxeram um quilo de alimento para o auxílio dos irmãos necessitados. E em seguida, o dirigente realizou a apresentação de uma criança, onde orou apresentando a Deus a criança e seus pais.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.