BATISTA ACIOLY/Culto infantil e Posse de novos dirigentes

AD RL (4)Na última quarta, 22, foram empossados o presbítero Roberto da Silva e sua esposa, irmã Miliane do Nascimento como os mais novos dirigentes da Assembleia de Deus na Congregação em Batista Acioly.

A posse foi feita pelo pastor Arnóbio Tavares, (líder do campo em Rio Largo), que também em rápidas palavras ministrou sobre a mulher samaritana, sua fé, seu encontro com Jesus e a importância da evangelização, embasado no Evangelho de Jesus segundo escreveu João, capítulo 4 e os versículos 29 ao 30.

Após sua ministração, o culto infantil seguiu normalmente com a moderação da irmã Maria Francisca, e os louvores do departamento infantil raio de luz, bem como também, pelos departamentos de damas e jovens locais e pela irmã Suely, que juntos colaboraram com a adoração ao Senhor.

Em seguida, o presbítero Roberto, pregou embasado em Mateus, no capítulo 18 e os versículos 1 ao 3, no qual através dessa palavra falou para todos os presentes sobre a importância do cristão ser fiel, verdadeiro e obediente ao Senhor Todo Poderoso.

Logo depois, todos foram despedidos com bênção apostólica, e o casal ficou na porta da congregação para apertar a mão e abraçar cada irmão local.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?