CAMPO| União Feminina da AD em Rio Largo realiza festa do dia das mães

13211048_1082961768437409_906558511_oColaboradora: Nadjane Alves

A União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – UFADRIL, coordenada pela irmã Antônia Soares, realizou neste último sábado (07) mais um encontro de mulheres de obreiros, desta feita com alusão ao dia das mães.

Na ocasião o grupo de percussão da igreja sede louvou ao Senhor alegrando o ambiente. A irmã Antônia trouxe a palavra oficial baseada em Marcos capítulo 7 versículos 24 ao 30, que fala sobre a mulher Cananéia que mesmo numa situação adversa, mesmo em meio aos obstáculos persistiu e alcançou sua vitória.

Logo em seguida o Pastor Arnóbio Tavares, também trouxe uma palavra de Deus para o coração das irmãs, lendo em Provérbios capítulos 14; versículos 1. “A mulher sábia edifica o lar, mas a mulher sem juízo, sozinha, destrói a vida de sua família”.  Em suas palavras o pastor afirmou que a mulher sábia todos quer por perto, pois, ela está sempre pronta a servi e sempre está presente nos momentos difíceis, no termino de suas palavras o pastor Arnóbio fez uma oração por todas as mulheres presentes.

A noite ainda contou com a colaboração do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Iro Largo – Casadril, na pessoa do Anderson Góes, presidente da ong. Ele leu em provérbios capítulo 1 e versículo 8, explicando sobre a importância dos pais ensinarem seus filhos no caminho do Senhor. Fazendo alusão a sua infância, ele parabenizou a todas as mamães e homenageou a sua mãe.

As homenagens continuaram e foram feitas dinâmicas com referencia as mães da bíblia como Rute, Maria e Débora, e muitos brindes foram distribuídos. No final do encontro todas se alegraram com o banquete oferecido pela Ufadril.

TODAS AS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.