VIGÍLIA DE ORAÇÃO| Cerca de 500 pessoas se unem para adorar a Deus numa madrugada de poder
No último sábado, (31), a Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares, esteve reunida na congregação em Morada dos Palmares para um momento de adoração e comunhão com Deus.
A vigíllia foi realizada pelos jovens, onde ficaram responsável pelos louvores e a ministração da palavra. No louvor esteve a Banda Alpha, da congregação em Mata do Rolo, o cantor César, da congregação em Asas do Vento, e o cantores locais, além do grande departamento formado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus de Rio Largo – Umadril.
Antes de realizar uma oração pelo primeiro ministrante da noite, o Dr. Anderson Góes trouxe uma reflexão para a igreja, que baseou-se em Jeremias capítulo 29 e o versículo 11, onde destacou seis níveis de intimidade, entre elas estão a intimidade de poder ter seu nome no livro da vida e a unicidade, que é a intimidade com Deus.
Em seguida o jovem Thalisson, da congregação em Cucaú 1, trouxe a primeira mensagem da noite que foi baseada no livro de Atos capítulo 2 e os versículos do 1 ao 4, onde explanou sobre avivamento. “ Quando você tem o poder pentencostal com propósito divino, você prega Jesus, suas maravilhas e seus milagres, levando Cristo vivo ao mundo morto, mediante ao testemunho de sinais e maravilhas”. Afirma o ministrante.
Após a ministração a Banda Alpha, a Umadril e os cantores louvaram ao Senhor e a igreja pose contunar sentindo a Presença do Espírito Santo no ambiente. Depois dos louvores a igreja dobrou os joelhos para orar a Deus.
Ao retornar da oração a jovem Nathalia, ficou responsável por trazer a segunda ministração da noite. A jovem baseou-se no livro de Oséias capítulo 1 e o versículo 2 e explanou sobre a corrupção do povo de Israel e os erros que muitos ainda comentem nos dias de hoje.
Depois da mensagem o Grupo de Teatro Ágape, da congregação em Mata do Rolo, realizou uma apresentação com o hino “Ele chegou” do cantor Anderson Freire. Após o louvores o cooperador Rodrigo, da congregação em Batista Acioly, orou pelo último ministrante da noite.
A ministração final ficou por responsabilidade final do irmão Tomaz, da congregação em Batista Acioly, que leu no livro de João capítulo 9 e os versículo 3 e 23, que relata a história de um cego de nascença. “ E quando Jesus passa Satanás tem que bater em retirada, a depressão vai embora, a tristeza salta de alegria e o nome dele é glorificado”. Afirma o ministrante.
A próxima vigília está marcada para o dia 28 de novembro, na congregação em Morada dos Palmares. Horário: 23h ás 05h da manhã.
VER FOTOS AQUI
Karol Vanderlei
Posts mais recentes por Karol Vanderlei (Vê todos)
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto em ações de graças pelo aniversário da esposa do dirigente - 13 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões - 3 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza Santa Ceia do Senhor - 18 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões clamor pelos missionários do mundo - 6 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Celebra culto da família - 30 de janeiro de 2020