CONGRESSO 2015 | 13 pessoas são batizadas com Espírito Santo

congressoSegundo dia do evento reuniu comunidade cristã, sociedade e autoridades da cidade

Keila Oliveira – colaboradora

A noite do segundo dia do 17° Congresso da Assembleia de Deus de Rio Largo em comemoração aos 68 anos da fundação da igreja, realizado neste sábado (15) na quadra de esportes Luiz Alves da Silva, reuniu fiéis, autoridades e a comunidade riolarguense. Após a ministração da palavra, 13 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

Estavam presentes os cantores Jonatas Santos e Edivan Amaro, a orquestra Filarmônica Filadélfia, coral Lírio dos Vales, banda Filadélfia e o preletor vindo do Rio de Janeiro, Matias Soares, que ministrou sobre a geração do arrebatamento, baseado no livro de primeira João, capítulo 2 e versículos 18 ao 21.

O pastor Matias destacou a importância de eventos religiosos no período de carnaval. “Estou muito honrado em participar do congresso, pois é um privilégio exercer o meu chamado. Esse evento é uma resposta ao mundo, à igreja e ao diabo, porque mostramos que a igreja não se calará e não permitirá o que tem acontecido de mais terrível na sociedade, como a prostituição, a violência e tantas outras mazelas. É o nosso grito de santidade e a forma que mostramos à sociedade a esperança que possuímos de que Jesus Cristo breve virá”, ressaltou.

Convidada pelo pastor geral da Assembleia de Deus em Rio Largo, Arnóbio Tavares de Lima, a secretária da saúde do município, Kátia Born, esteve presente no culto. “Fico muito agradecida com o convite que recebi do pastor Arnóbio e de sua esposa, irmã Antônia. A igreja cumpre um papel importante na questão social quando integra a juventude num evento religioso como esse, por isso que um congresso desse porte é importante para a cidade. A festa está linda, estou muito feliz de participar”, finalizou.

ACESSE TODAS AS FOTO AQUI

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.