CONGRESSO 2014 >> AD Rio Largo anuncia programação
Pioneira nos Congressos no período de Carnaval, a Assembleia de Deus da Missão em Rio Largo, liderada pelo Pr. Arnóbio Tavares Lima divulga mais um congresso marcado para este ano, nos dias 01 a 04 de março, no feriadão alusivo ao carnaval.
O templo-sede da Assembleia de Deus Sede, em Rio Largo, vai sediar o evento conta com mais de 30 congregações que estarão participando do congresso. O tema será: Eu irei. Vinde! E o Lema está no texto bíblico que diz: …É já a última hora; 1 João 2.18
Entre os convidados para o Congresso estão os pastores Neilson Silva (SP), João Carlos (SP), Jackson Marques (SP), Fernando Lopes (SP), Elias Torralbo (RJ). NO louvor, participarão as cantoras Eliã Santos, Eveny Braga e Sarah Farias.
A equipe responsável por toda a coordenação do grande evento divulgou a programação, veja abaixo!