AEROPORTO >> Queda de energia não impede da igreja ser admoestada no Culto de Doutrina
Foi forte a mensagem de admoestação feita pelo Pb. Jadiel Vicente nessa sexta-feira (24) na AD Aeroporto, apesar da queda de energia que ocorreu não impediu da igreja adorar ao SENHOR, visto que, sem áudio com muito esforço e desempenho o dirigente, iniciou o seu ensinamento em voz alta.
Quando a mensagem já estava caminhando para o meio dela, a energia retorna, e o dirigente segue com o tema: “Matando o rei Uzias para ver a glória de D’US”, extraído do Livro do profeta messiânico Isaias 6:1. O obreiro inicia falando que o Livro de Isaias é profético, pois relata a vinda do MESSIAS, os capítulos cronologicamente do 1 até o 5, foram historias e acontecimentos ocorridos após o capitulo 6, para enfatizar a necessidade espiritual do povo de se relacionar com D’US, visto que o povo estava corrompido.
Isaias era casado com uma profetisa que tiveram dois filhos, Isaias iniciou o seu ministério em uma época politica, Segundo o Talmude Isaias era primo do rei Uzias, apesar do seu chamado o profeta não tinha ainda aflorado o seu ministério, Isaias filho de Amós era conselheiro de confiança do rei Ezequias. Isaias foi morto serrado pelo meio a mandado pelo rei Manasses. O dirigente ainda explana que Isaias fala de purificação para louvar e santificação para ser separado do mundo para D’US, quando o profeta viu o SENHOR assentado em seu alto e sublime Trono entronizado entre os querubins e serafins.
Ainda na palavra, o obreiro ainda cita três pontos que englobam a mensagem da visão de Isaias: 1º Somente D’US é exaltado pela sua santidade; 2º D’US é o Rei glorioso de toda criação e 3º D’US consagra a quem chama para compartilhar da sua glória.
“Se Uzias da sua vida não morrer, jamais terás uma experiência com D’US”, exorta o obreiro. Quando o anjo retirou do Altar do SENHOR com uma tenaz uma brasa viva, e tocou nos labios de Isaias, ele instantaneamente foi purificado e ouviu-se uma voz que dizia: “quem irá por NÓS e a quem enviarei?, então Isaias respondeu “eis-me aqui envia-me a mim”, “só quem estará capacitado para fazer a obra do SENHOR, aquele que matar o Uzias dentro de si” admoesta o obreiro que expressa o seu repúdio contra a vaidade que aos poucos se multiplica dentro da igreja, ele ainda cita alguns Uzias que ainda estão vivos na vida de muitos como: vestir com roupas que expressam sensualidade, viver uma vida dupla, proferindo mentiras e enganos, usar acessórios e adereços de enfeites, pinturas no rosto, andar de qualquer jeito e etc..”esse Uzias tem que morrer só assim poderemos ver a glória do Trono de D’US” e finaliza dizendo “D’US exige de nós, porém nos protege, nos refugia e nos esconde de baixo da sua proteção”.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Homenagem aos aniversariantes de Maio - 30 de abril de 2024
- INFANTIL | Anuncia aula de música para as crianças - 29 de fevereiro de 2024
- IMPACTA JOVEM 2023 | Programação para abertura do evento - 5 de abril de 2023
- INFANTIL | Plano de leitura bíblica para as crianças no mês de Março - 15 de março de 2023
- INFANTIL | Anuncia tarde alegre evangelística com as crianças - 31 de janeiro de 2023