CONGRESSO 2017 l Pr. Orisvaldo Nunes prega em abertura do congresso

A ministração nesse primeiro dia de congresso ficou na responsabilidade do Pastor geral do campo de Alagoas o Reverendo Orisvaldo Nunes, que tomou por base o texto que se encontra no livro de João, capítulo 2 e os versículos do 1 ao 12 e deu o tema: Talha de caná.

O pastor iniciou a ministração fazendo um comparativo entre o ministério de Jesus e de Moisés, dizendo que Jesus transformou água em vinho, Moisés,porém, transformou água em sangue. Falou também a diferença de atitude entre os dois, pois Moisés foi por “vingança” já Jesus foi por misericórdia. Destacou que o ministério de Jesus foi diferente dos outros, pois segundo o ministrante Jesus era modesto e humilde indo para Caná, ele foi discreto, e pode se notar a singularidade de Jesus, já que o milagre só aconteceu porque os servos obedeceram as ordens de dele sem questionar.

“Só haverá avivamento se houver obediência, pois quando Maria disse a Jesus que o vinho havia acabado Jesus a repreendeu e a ordem de Maria para os servos foi faça tudo quanto Jesus lhe disser. Só haverá avivamento quando houver ordem entre o povo, para obter-se um milagre é necessário submeter-se e sujeitar-se as ordens de Jesus e sua palavra” exclamou.

Encerrou dizendo que é melhor ser servo, pois Jesus conta com os servos. Após a ministração, o mesmo lançou o convite e 3 pessoas aceitaram a Cristo.  O evangelista Ernandes Peixoto orou pelas vidas e também despediu a igreja. A bênção apostólica foi dada pelo Pastor Reverendo Orisvaldo Nunes.

Assista o CULTO COMPLETO aqui

VEJA MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.