SEDE| Último culto de mulheres tem noite festiva na Sede

A Assembleia de Deus Sede em Rio Largo realizou nesta última quinta-feira (15), p último culto com a participação das Mulheres na Sede. Uma grande festa foi preparada, com convidados e muito louvor. A irmã Antônia, esposa do pastor Arnóbio, líder do campo, conduziu brilhantemente o evento, cuidando de cada detalhe da realização.

Cooperando no louvor nesta noite de festa esteve o departamento de damas do Lírios dos Vales, vindo do Cruzeiro do Sul, o departamento de damas Cântico dos Jubileus, vindo do Benedito Bentes, o grande departamento formado com as damas da região 1, que são as congregações de Mutirão, Batista Acioly, Cucau I e Gustavo Paiva. Além do cantor Áquila e a Ufadese.

A leitura oficial foi lida em Salmos número 34, verso 1 ao 9. Já a primeira mensagem foi ministrada pela irmã Jeane Barbosa, que leu em I Samuel capítulo 25 e versículo 18 e ressaltou que o temor ao Senhor é o princípio de toda a sabedoria. Explicando os passos e significados de cada alimento separados por Abigail, ela aclarou que toda mulher deve ser sábia e ter em casa abundância de palavra, alegria, carne preparada, sabedoria e consolo.

Já a irmã Raquel ministrou em Lucas capítulo 24 e falou sobre a sabedoria feminina e exemplo de mulheres a ser seguido na bíblia, como Maria Madalena, que mesmo sendo desprezada, sempre estava onde Jesus estava.

Por fim, irmã Antônia realizou uma oração pelos irmãos que se encontravam com causas difíceis e pelos enfermos e famílias.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.