VILA VILA NOVA | Igreja se alegra em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa, irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (09), mais um culto evangelístico, onde a presença do Senhor, se fez notória no recinto.

Os hinos congregacionais foram entoados pelos diáconos Jasiel e João. Posteriormente, foram dadas as oportunidades para os departamentos locais infantil, jovens, shalom e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de João, capítulo 20 e os versículos 1 ao 6. Após a palavra, o cooperador Niedson realizou uma oração, agradecendo a Deus pela palavra lida.
A primeira mensagem da noite, ficou na responsabilidade do cooperador Isaque, que baseou-se no livro de Jó, capítulo 1 e o versículo 8, onde fala sobre: A virtude, tentação e perdas de Jó. “O adversário da minha vida e da tua vida, todos os dias está diante de Deus para acusar. Os soberbos não herdarão o reino dos céus, e só há dois caminhos para escolhermos, ou é céu, ou inferno, seja crente para morar no céu, Deus tem compromisso com quem tem compromisso com a palavra dEle. O envio Espírito Santo quer te libertar nessa noite.” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem, o departamento de jovens, shalom e damas louvaram mais uma vez, e enquanto enquanto ​os departamentos louvavam ao Senhor, a igreja sentia a presença do Espírito Santo de Deus. Em seguida a cantora Sarah Vitória recebeu a oportunidade para louvar a Deus com um hino.Já a ministração final da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial.

“O Senhor Jesus está vivo, e se faz presente em nosso meio, Jesus chegou aqui nessa noite para te salvar, escrever o seu nome no livro da vida, e muito em breve você vai morar com Ele, Deus está aqui nessa noite para arrancar essa tristeza do seu coração, o Senhor te vê, e está contemplando as lágrimas que caem no seu rosto, pois Ele te escolheu antes mesmo de você existir, você serve a um Deus que tudo pode perdoar e não importa o que você fez.” Afirmou o ministrante. Ao término da mensagem, o dirigente realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

VER FOTOS AQUI