UMADRIL | Adora Jovem com região 03 e 04

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Rica que está sob a direção local do presbítero Jarbes lira e a sua esposa irmã Elenilda Lopes, realizou no último sábado (09), o segundo Adora Jovem com tema: “Simbiose jovens preservando a intimidade em tempos de crise espiritual” o evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Estadual Francisco Leão e  contou com a participação da mocidade da  3 e 4 região que écomposto pelas congregações: Vila Rica, Vila Minha Aldeia, Vila Nova, Vila Marília, Loteamento Maranata, Vila Raul, Vila Rica II, Mata do Rolo, Bosque das Palmeiras, Antonio Lins, Fazenda Canoas e fazenda Urucu. O evento deu início após uma oração feita pelo presbítero Jarbes Lira, em seguida foi feito o momento de louvor com a participação do cantor Jonatas Santos e Banda, e os vocais Geração de Samuel (Vila Rica) e Asafe  (Vila Minha Aldeia). A leitura devocional foi realizada pelo dirigente de Vila Rica, que leu no livro de II Crônicas, capítulo 7 e o versículo 14.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da Irmã Elenilda Lopes, que baseou-se no livro de  Salmos, número 42 e os versos 1 e 2. “É tempo de rever-mos nossas atitudes, nossas fraquezas, se o seu coração não tem mais sede de Deus é hora de buscar a face do senhor. Preserve intimidade com Deus, não se dobre diante do mundo, não se contaminem faça a diferença. Babilônia precisava conhecer o Deus de Daniel, que Deus esteja nos seus sonhos, nos seus projetos, que ele esteja em primeiro lugar em tudo. Devemos perder o medo, o medo de entrar na presença e ter intimidade com Deus, pois se estivermos em sua presença, não há pecado que venha nos contaminar.” Afirmou a ministrante.

Foi falado em Simbiose, que é um processo em que duas espécies diferente se une e por conta dessa união uma das espécie se torna mais evoluída, fazendo uma analogia sobre o Espírito Santos dentro de nós nos tornando um pessoa melhor. Creio que fomos impactado com a ministração.

Ao final da ministração foi feito o convite e uma vida aceitou a Jesus, depois todos foram despedidos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elisama Gomes

Correspondente em Loteamento Maranata desde 2015, estudante de design.