VILA RICA II | festividade dos jovens é marcada com duas vidas pra Jesus

A assembleia de Deus congregação em Vila Rica II, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa, irmã Miliane Nascimento, realizou neste domingo dia 8 , o 5°Aniversário da Mocidade com o tema “jovens no vale da decisão” baseado em Joel, capítulo 3 e o versículo 14.

As irmãs Josenilda e Mabel deram início fazendo o momento de louvor, o diácono Ademário fez uma oração e entoou os hinos da harpa cristã , posteriormente a cantora, irmã Andresa Silva e a Umadril  (Bairro Nosso) louvaram ao Senhor.

A irmã Ariana deu inicio ao cerimonial com a leitura do relatório e a entrada do departamento aniversariante.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, presbítero José Roberto, que leu no tema em Joel, capítulo 3 e o versículo 14 e fez uma oração pela palavra lida. Logo após, a umadril  (Local), Umadril  (Bairro Nosso) e a cantora Andresa Silva louvaram ao Senhor, em seguida os jovens fizeram uma apresentação de uma peça, “temos que tomar uma decisão porque Jesus está voltando” e o Dr Anderson Góes orou pela peça.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Janilson Santos, vindo da congregação em Morada dos Palmares e se baseou em Ezequiel, capítulo 37 e os versículos 1 ao 12: “quando tomamos decisões erradas quebramos a cara. Deus não vai andar com quem não quer andar com ele, Deus não vai está com quem não quer está com ele. O que Deus tem pra você é muito maior, porém você tem que voltar pra debaixo da obediência. Deus hoje está te falando eu te amo, Eu te compreendo. As promessas de Deus não terminaram pra você, mas tá na hora de você tomar uma decisão. Talvez tenham batido em você nesse vale, tenham te ferido, tenham te vendido, tenham falado mal de você, Mas Deus te diz eu estou contigo onde você for e te dou Vitória. O vale não mata ninguém mas faz com que reconheça que somos dependentes de Deus. Nós cantamos o hino eu escolho Deus, mas não escolhemos a vontade  de Deus.” Afirmou

Logo após, a irmã Andresa Silva louvou ao Senhor e enquanto ela louvava o ministrante fez o convite e duas pessoas aceitaram a Jesus e o dirigente orou por elas.  Logo após , o diácono Ademário fez os agradecimentos e o presbítero José Roberto orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.