VILA RICA 2| Realiza festividade do infantil e apresentação do novo dirigente

A assembleia de Deus congregação em Vila Rica 2, que agora está na direção local do diácono Odilo filho e sua esposa irmã isllayne mikaelly realizou neste domingo dia (28), o quinto aniversário do departamento infantil com o tema: “Imagem e semelhança de Deus”, baseado em Gênesis capítulo 1 e o versículo 26.

Estiveram cooperando no louvor a cantora Níquesia e o departamento infantil vindo da congregação em Vila Nova. A irmã Mabel deu início fazendo o momento de louvor e o diácono Regildo entoou os hinos da harpa cristã.

O presbítero Marcos, apresentou o novo dirigente diácono Odilo filho e fez uma oração. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local diácono Odilo filho que leu no tema Gênesis capítulo 1 e o versículo 26, e fez uma oração pela palavra lida. Logo após a irmã Maria fez a leitura do relatório com a entrada do departamento, em seguida o departamento aniversariante louvou ao Senhor com o hino oficial.

A ministração ficou na responsabilidade da tia Nice e dos Sementinha do Rei, que se baseou em Gênesis capítulo 1 e o versículo 26, afirmando que: “A tua vida, os teus planos e os teus projetos estão nas mãos de Deus. Igreja do Senhor acorda, desperta. Para Deus gripe e câncer é a mesma coisa, descansa em Deus. Continua firme nas mãos de Deus, a tua família Deus vai salvar. A cruz que Jesus carregou teve um preço altíssimo. Jesus está voltando, estamos aí vendo o que o mundo está fazendo contra as nossas crianças. Nós somos a imagem e semelhança de Deus, Mas o mundo lá fora não está de brincadeira. Cuide das nossas crianças. A ideologia de gênero está aí mas Deus está guardando, se Deus quiser essa ideologia não irá entrar.”

Logo depois a mensagem a irmã Andressa fez os agradecimentos e o diácono Odilo orou e despediu a igreja com a bença apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.