VILA RICA 2| Realiza consagração festiva

A Assembleia de Deus congregação em Vila Rica 2, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane Nascimento, realizou neste sábado (07) a consagração festiva alusiva ao 5° Aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, com o tema “Jovens no vale da decisão”, baseado no livro de Joel capítulo 3 e o versículo 14.

Estiveram cooperando no louvor juntamente com a Umadril aniversariante as Umadril em Vila Marília e Vila Nova, o Vocal Shekinah e a cantora irmã Sandra. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local que leu no tema escolhido para festividade.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Lucas Henrique, que basedo no livro de Joel capítulo 1 e o versículo 10, além do capítulo 3 e o versículo 14, afimou que: “No meio de uma geração corrompida, Deus tem compromisso de levantar pelo menos um pra fazer a diferença. Nossa geração tem priorizado pouco a palavra de Deus. O Espírito Santo sente falta de você, quando você não desce de madrugada, o Espírito Santo tem ciúmes de você, quando você deixa de dá atenção a ele pra dá atenção a algo ou a pessoas. Teu choro não cai por terra, Deus tem visto o teu sofrimento. O diabo não quer ver você aqui adorando, por isso se levanta lutas, tribulações, a crise bate na porta, mas não te abate porque Deus está com você. Nossos jovens não faz, porque a crise é de referência, então seja você a referência.

Logo após o presbítero José Roberto fez os agradecimentos e o diácono Ademário também fez os agradecimentos; Em seguida o cooperador Nelson fez uma oração e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.