VILA RICA 2| Igreja é impactada em quarto aniversário do departamento de senhores

A Assembleia de Deus congregação em Vila Rica 2, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane Nascimento, realizou no último domingo (16), o quarto aniversário da União de senhores da assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril.

A festa teve como tema “Minha família num altar de Deus”, baseado no livro de Josué capítulo 24 e o versículo 15, “Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

O diácono Regildo deu inicio ao culto entoando os hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor a irmã Mabel (local), o cantor Josué Romero (Lourenço de Albuquerque) e a Usadril (Bosque das Palmeiras).

A irmã Maria realizou a leitura do histórico do departamento aniversariante. Em seguida o dirigente local, presbítero José Roberto, fez a leitura oficial da palavra no livro de Josué capítulo 24 e o versículo 15, logo após iniciou uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do evangelista Márcio Calheiros, que se baseou no livro de Gênesis capítulo 8 e os versículos 15 ao 22 e Genesis capítulo 9 e o versículo 1, afirmando que: “O Maior serviço do homem na terra é servir a Deus. O homem para ter uma vida no altar tem que andar com Deus. A presença de Deus basta para todas as coisas na vida do homem. O limite de Deus é proteção sobre nossas vidas. Não desista você tem promessa de Deus na sua casa. Não tem nada melhor do que ter Deus dentro do coração.”

Afirmando ainda que: “É hora de impacta a nossa família com a presença de Deus. Andar com Deus é ter comunhão, é ter relacionamento com Deus. A melhor coisa é abençoar os nossos filhos. Não faça somente as coisas pra Deus, faça com Deus, coloque ele nas suas decisões. Igreja não é lugar de milagre é lugar de adoração. Igreja não é supermercado para vender milagre. Tem muitas igrejas colocando Deus na parede, Mas quem é o vaso para colocar o oleiro contra a parede?”

Após a ministração o diácono Regildo fez os agradecimentos juntamente com o dirigente presbítero José Roberto. Em seguida o evangelista Márcio Calheiros orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.