VILA RAUL | Uma vida pra Jesus no Último Círculo de Oração do ano

VILA RAUL | Uma vida pra Jesus no Último Círculo de Oração do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Raul, que está na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa irmã Daiane Franciele, realizou na tarde da última quinta-feira (05), o último Círculo de Oração do ano de 2019

Esteve cooperando no louvor a Ufadril (Lourenço de Albuquerque), Umadril (Local) e a cantora Sedilma Barbosa (Tavares Granja)

A leitura oficial foi realizada pela coordenadora Local, irmã Daiane Franciele, onde leu em Atos capítulo 16 e os versículos 16 ao 26. Em seguida, a mesma deixou uma palavra para a meditação da igreja. “O Senhor vai te dar paz em meio a essa tormenta, assim como Paulo e Silas foram libertos daquela prisão, comigo e com você não será diferente.” ressaltou

Em continuidade ao trabalho, os departamentos e as cantoras Sedilma Barbosa (Tavares Granja) e Neylla Aurian (Lourenço) , louvaram ao Senhor. Logo após, o dirigente local, deixou uma palavra para a meditação da igreja que baseou-se na leitura oficial em Atos capítulo 16 e os versículos 16 ao 26.
“O diabo quando não consegue lhe derrubar com críticas, ele vai te derrubar com elogios, sempre que você deixa de dar lucro ao diabo, o inimigo vai se levantar contra a tua vida.” afirmou o dirigente.
Em seguida, os três departamentos louvaram juntos um louvor em agradecimento a Deus por todas as bênçãos.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da irmã Elisangela Ferreira (Maceió), a mensagem baseou-se em Atos capítulo 6 e os versículos 3 ao 5, 8 ao 15, capítulo 7 e os versículos 1, 54 ao 60. “Deus não desde aonde há fofoca, aonde há mentira, queremos bênçãos, mas não queremos ouvir a verdade. Precisamos nos encher do Espírito Santo, Deus não vai usar outra pessoa para o que você estar sofrendo, Ele vai usar você, busque a Ele em secreto e Ele vai te responder, busque ao mestre e Ele quer falar com você, quer ter intimidade com você. Jesus está se levantando por causa de crente aqui nesta tarde” afirmou a ministrante

Ao final da mensagem, a preletora chamou à frente o departamento de mocidade e entregou uma palavra da parte de Deus para eles, em seguida todos os irmãos foram à frente para receber oração, foi lançado o convite e uma pessoa aceitou a Jesus como o seu Salvador.
Foi uma tarde gloriosa na presença de Deus, onde todos que ali estavam presentes receberam algo especial da parte do Senhor.

Por fim, a dirigente do círculo de oração, irmã Sônia realizou seus agradecimentos. Em seguida a coordenadora local, realizou uma homenagem para a irmã Sônia, pela passagem do seu aniversário, logo após o dirigente deu término ao culto e a igreja foi despedida com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ana Lucia

Ana lúcia da Silva Correspondente de vila raul