VILA RAUL | Primeira Santa Ceia Do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Vila Raul , dirigida pelo presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa irmã Daiane Franciele , realizou na última Sexta-feira (17) a primeira celebração da Santa Ceia do Senhor do ano de 2020.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, senhores, jovens, infantil Shalom . A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Adriano Vasconcelos que leu no livro de Romanos. capítulo 1 e os versos 16. Em seguida o mesmo orou pela palavra lida.
A irmã Neide recebeu a oportunidade para louvar ao Senhor e foi recolhido os dízimos e ofertas para manutenção da obra do Senhor.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que pregou com base no texto do livro Romanos capítulo 1 versículo 16.
“Pois não me envergonho do evangelho,porque é o poder de Deus para Salvação de todos aquele que crê,primeiro do judeu e também do grego;”
Na sua fala o mesmo destacou que, Paulo pregava que o evangelho de Cristo, é o evangelho verdadeiro, genuíno que transformava as vidas . No final de sua ministração, ele falou a igreja: “Você foi alcançado por esse evangelho e hoje você está aqui para celebrar mais uma Santa Ceia!” frisou o preletor.
Ao término da mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor com toda a igreja. Em seguida , foi realizada a oração pelos aniversariantes e finalizando o culto e a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.