VILA RAUL l Realiza culto de damas avivado

A Assembleia de Deus congregação em Vila Raul que está na direção local do presbítero Michellangelo Santos e sua esposa irmã Rafaella Matos, realizou na última quarta-feira ( 11) mais um culto de Damas do mês de Outubro.

A irmã Ana Paula, uma das diretoras musicais, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, foram dadas as oportunidades para os departamentos locais, shalom, jovens e damas. O dirigente local, Pb Michel, passou os avisos para a igreja, fez as apresentações e orou pelos pedidos de orações.

A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, irmã Rafaella Matos onde leu no livro de Ester, capítulo 4 e os versículos 10 ao 17, após a palavra a mesma realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. A oportunidade foi dada ao departamento de damas para louvar ao Senhor.

Enquanto o cooperador Michel louvava, os Cooperadores Ezio e Severino recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida a irmã Sônia recebeu a oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja e agradeceu as bênçãos recebidas da parte do Senhor.  A irmã Rafaella também trouxe uma palavra de Deus baseada na palavra oficial “Deus está no controle de tudo ,nada é coincidência,tudo é providência” destacou a coordenadora.

As damas louvaram mais uma vez e foi passada a oportunidade para a ministração da palavra, que ficou na responsabilidade da irmã Elizabete Machado, da AD Mainá,em Maceió, que leu Juizes capítulo, 4 e os versículos 4 ao 6. Falou sobre a vitória de Débora ao se posicionar afrente do inimigo, quando ela se levantou como mãe,para cuidar do povo de Deus. “Deus dá visão e estratégias para vencer os inimigos .” afirmou a ministrante.

O Senhor se fez presente no ambiente. Ao final, foi feita uma oração específica por aqueles que foram tocados com a mensagem e em seguida foi realizada a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)