VILA RAUL | Traz relatório da obra missionária feita em Moçambique

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Raul, na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa irmã Daiane Franciele
Realizou neste 1º domingo do mês fevereiro (dia 02) Culto de Missões, com a participação da UFADRIL – UMADRIL, USADRIL, Shalom e infantil,Departamento Missionário o culto teve início com o momento de louvor com a participação do Vocal Ágape, logo após o vocal fez o devocional com 2 hinos da harpa, em seguida foi dada a oportunidade para os departamentos escalados. após os departamentos a direção do culto foi passada para o dirigente Presbítero Adriano Vasconcelos o mesmo leu a leitura oficial no livro de Salmos.89.verso 19 e 20.em seguida fez uma oração agradecendo pela palavra em continuidade ao culto foi dado oportunidades para a irmã Eunice (São Paulo) para fazer um agradecimento de cura que recebeu do Senhor Jesus.
A mesma leu no livro de Salmos.46 depois relatou que estava com o câncer os médico já tinha desenganado mais Jesus fez o milagre e ela está curada.
A jovem Adriana Silva leu o relatório de Missões, a mesma fez a leitura da carta  enviada pela Missionária Joseane Ferreira (Josinha), que está em Moçambique na Africa.
A mensagem final ficou por conta do dirigente Adriano Vasconcelos o mesmo se baseou no livro de Salmos.89 .verso.19 e.20 19.Outrora, falaste em visão aos teus santos e disseste:
20. Encontrei Davi, meu servo com o meu santo óleo o ungi.
Na sua fala ele destacou que, para Deus realiza a chamada na sua vida não precisa de Jessé, nem de ninguém é só você e Deus.
Finalizou a sua mensagem falando “foi Deus que te chamou, foi Deus que te escolheu e te ungiu então vá aonde ele te manda .”
Após oração despediu a igreja com a bênção apostólica Domingo 02/02/2020

The following two tabs change content below.