VILA RAUL | Círculo de oração festivo é marcado pela presença de Deus

A Assembleia de Deus congregação em Vila Raul, que está na direção local do presbitério Edmilson José e sua esposa, irmã Maria Lúcia, realizou na tarde da última segunda-feira (29), um círculo de oração festivo em comemoração ao 21° aniversário da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, a festividade teve por tema: “Uma atitude pode mudar uma história, reage Abigail!” baseado no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 33.

Estiveram cooperando no louvor a Ufadril (Vila Marília), a União das Esposas de Obreiro da Assembleia de Deus em Rio Largo (Udoadril)e a cantora Andressa Silva (Messias). A leitura oficial foi realizada pela irmã Gabryela Martins, coordenadora em Vila Marília, que leu no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 18.

Em continuidade ao círculo de oração, os departamentos e a cantora Andressa, louvaram mais uma vez, em seguida a cantora Eliã Santos (Sede) louvou um hino com o departamento aniversariante.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade irmã Elisângela Ferreira (Maceió), a mensagem baseou-se em 1 Samuel capítulo 25 e os versículos do 23 ao 25, onde deu por tema: “Apressa-te.” Afirmando: “Abigail não ficou parada, ela se apressou em fazer alguma coisa antes que os quatrocentos guerreiros chegasse a sua casa. Mulher vale a pena chorar, a oração do crente tem poder, apressa-te em orar mais, jejuar mais e me buscar mais, pois ainda é pouco o que você está fazendo, Ele quer mais! Nós precisamos nos apressar, você precisa se apressar para se colocar diante do Rei, as vezes chegamos diante de Deus vazios, queremos o melhor de Deus e as vezes só entregamos migalhas. Abigail chegou diante do Rei levando o melhor, chegou diante do Rei tomando uma culpa que não era dela, e pra quê tanto fingimento quando você estar diante do Rei? Pare de chegar diante do Rei com uma capa, Ele te conhece, diante dele não precisa mostrar uma coisa que você não é.

Continuou dizendo: “Deus está dando um basta nesse sofrimento hoje, está dando um basta nesse situação. Tem muita mulher que tem um Nabal em casa, mais tem muita mulher sendo insensata, tem muita mulher que é Abigail, mais não é uma mulher sensata, nesta tarde Deus está te dando sabedoria e discernimento pra você saber o que vem dele e o que não vem, o Senhor está procurando mulheres ágeis, mulheres que se apressem, aprenda que você não pode apontar os erros de ninguém, tire primeiro a trave do teu olho. Precisamos de mulheres e homens de Deus apaziguadores de guerra, nos somos diferentes, podemos ser caluniados mais somos vencedores. Você só é o que é porque a graça te alcançou, não perca a essência da humildade.”

Ao final da mensagem o filho da preltora louvou a Deus com um hino, e foi notoria a presença do Senhor no ambiente. Em seguida os dois departamentos louvaram a Deus com um hino, logo após a irmã Cida (Morada), realizou uma oração para dar término ao trabalho apresentando o caderno de oração, em seguida o dirigente despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ana Lucia

Ana lúcia da Silva Correspondente de vila raul