VILA NOVA | Uma vida volta para os caminhos do senhor no culto de missões


A assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou neste domingo (10), realiza mais um culto de missões.

O Diácono João iniciou o culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades aos departamentos local infantil, obreiros, jovens e damas.

 A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, presbítero Aldo,  onde leu no livro de Gálatas, capítulo 6 e os versículos 7 ao 18 , logo em seguida o cooperador Adalto realizou uma oração apresentando a palavra e os louvores que já foram entoados.

Depois disso , o departamento de novos convertidos e a cantora Sarah Vitória  receberam a oportunidade para louvar ao senhor com hinos.

A palavra final ficou na responsabilidade do Presbítero Geraldo, onde se expressou no livro de Matheus, capítulo  3 e o versículo 1 e 2: “Devemos ficar atentos ao senhor e estarmos preparados para quando Ele nos chamar.”

Posteriormente, a irmã Mayara louvou ao senhor com um hino e o dirigente da congregação realizou um convite, perguntando se tinha alguém que queria aceitar a Jesus e, um homem que estava afastado da igreja, aceitou o convite e retornou para os caminhos do senhor.

Para finalizar o culto, o dirigente realizou uma oração pelo o homem que aceitou a Jesus e em seguida despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018