VILA NOVA| Uma vida pra Cristo na 19°Confraternização Feminina


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (15), um culto festivo em comemoração a 19° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Vila Nova – Confadevin, com o tema: “O cântico de Ana” é o lema baseado no livro de I Samuel, capítulo 2 e os versículos 1 ao 5.

Esteve cooperando no louvor, a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Cidade de Deus) e a cantora Etiane, vinda do Templo Sede.

O cooperador Isaac deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida tivemos o cooperador Niedson realizando a leitura do cerimonial, logo após entrou uma criança com a Bíblia Sagrada, logo após a entrada do dirigente local e sua esposa, a diretora musical do departamento, regente e co-regente, dirigentes do círculo de oração, e as irmãs que compõem o departamento. Após o cerimonial, o dirigente fez a leitura da palavra oficial, onde leu no tema da festividade, em I Samuel capítulo 2 e os versículos 1 ao 5. Após a palavra, o departamento aniversariante adorou ao Senhor com o hino oficial da festividade juntamente com a igreja.
Em continuidade ao culto, a cantora Etiane, vinda do Templo Sede, adorou ao senhor com hino. Logo mais o departamento convidado, vindo da Cidade de Deus recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor com hino. Logo após, os departamentos e a cantora louvaram mais uma vez.

Já a Ministração da palavra, ficou na responsabilidade da irmã Élida Campos, que é vice-diretora geral da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, e a mesma é coordenadora local na congregação em Vila Raul, a mensagem baseou-se no tema da festividade, em I Samuel capítulo 2 e os versículos 1 ao 5. “Na minha e na tua vida tudo acontece no tempo certo, no tempo de Deus, e o tempo de Deus será na hora correta dele. Não se preocupe porque você não tem, porque você vai começar a ter a partir de hoje, e você vai contar vitória, e dizer que foi Deus que te deu. Nesta noite Deus preparou uma excelência para os seus, Deus tem o melhor para os seus filhos. Você não está compreendendo o que Deus começou a fazer, o Deus que você serve está entrando com providência nesta causa. Aqui a glória é dele, e Ele entra na batalha pra te dar vitória. Jesus liberta, enquanto você adora Ele está libertando, se prepare que você vai se tornar um crente irreconhecível, Deus vai encher a mão de crente aqui nesta noite.” afirmou a ministrante. Ao final da mensagem, a cantora louvou a Deus com dois hinos, e foi lindo o agir de Deus no meio do seu povo, uma vida aceitou a Jesus como o seu Salvador. Por fim, a diretora geral da União Feminina, irmã Antônia Soares, realizou seus agradecimentos, logo após a coordenadora local, irmã Nadjane Alves também realizou seus agradecimentos, em seguida o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

Veja todas as fotos AQUI

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018