VILA NOVA| Uma vida pra Cristo em culto de Missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (01), mais um culto de Missões.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, damas, jovens, senhores e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Isaías capítulo 6 e os versículos 1 ao 9.

Em continuidade ao culto, o dirigente local fez a leitura do relatório de Missões. “Jesus nos chamou para sermos diferentes e investir na obra missionária.” ressaltou o dirigente referente ao relatório. Enquanto as damas louvavam mais uma vez, os cooperadores recolhiam os dízimos e ofertas, em seguida enquanto a irmã Edjania louvava a Deus com um hino, a igreja contribuía com a oferta de Missões, logo após foi dadas oportunidades para os Cantores locais louvarem ao Senhor.

Já a Ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, em Isaías capítulo 6 e os versículos 1 ao 9. “O profeta Isaías, é conhecido como profeta messiânico, pois foi o profeta que mais profetizou acerca do Messias. Isaías, tinha um desejo de suceder o sacerdócio do seu pai, só que os projetos do homem, não são os projetos de Deus, para cada vida Deus tem um propósito. Isaías, tinha um propósito no coração que não era o propósito de Deus. Quem sabe você tem um desejo no seu coração e alguém não acredita em você. O projeto de Deus para Isaías era ser profeta, era pra confrontar a nação através da palavra do Senhor. O propósito de Deus através de Isaías, era revelar o pecado do povo, pois o pecado havia cegado a nação e isto não estava agradando a Deus. Deus não escolhe qualquer pessoa para uma tarefa.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, uma pessoa aceitou a Jesus, e o dirigente realizou uma oração por ele. Logo após, o dirigente entregou um recado da parte de Deus para o departamento de mocidade. Por fim, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.