VILA NOVA | Uma pessoa volta pra Jesus e é curada em culto evangelístico

​A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flávio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou no último domingo (28), mais um culto evangelístico.
O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos congregacionais. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon e damas. a leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Romanos, capítulo 12 e os versículos 1 e 2.
Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja e apresentou os visitantes. Logo após, os departamentos locais louvaram mais uma vez. Esteve cooperando no louvor, o cantor Marcos Verçosa, vindo do Templo Sede, o mesmo louvou a Deus com dois hinos.
Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do cooperador Gean Cota, vindo do Templo Sede, a mensagem baseou-se no livro de João, capítulo 1 e o versículo 51, onde deu por tema: Daqui em diante vereis os céus abertos. “Jesus é fiel nas nossa vida, nós só somos alguma coisa, porque Jesus é nas nossas vidas. Todo os dias o Espírito Santo está conosco, nos alegrando, onde há o Espírito do Senhor, há liberdade, então nesse noite você tem liberdade de adorá-lo. Jesus neste noite está dizendo pra você: Se crepes verás a glória de Deus, muitos disseram que não, mas Jesus diz que sim. Neste noite Deus te fortaleceu como fortaleceu a Abraão, antes que você nascesse Ele já te conhecia e tinha um plano para a tua vida. Existem pessoas buscando mais as coisas do mundo, do que as coisas de Deus, faça a obra do Senhor, e as demais coisas Deus vai acrescentando, Deus é especialista em fazer milagres, nós somos um milagre de Deus.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o preletor fez o convite para as pessoas que não eram evangélicas e desejavam aceitar a Jesus, e uma irmã veio à frente para voltar aos caminhos do Senhor, o preletor realizou uma oração por ela, e enquanto ele orava ela foi curada de uma enfermidade. Logo após, o dirigente local deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.