VILA NOVA| Uma alma pra Cristo em culto de damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite da última quarta-feira, (11), um culto com a participação do departamento de Damas.

Algumas componentes do departamento realizaram um momento de louvor para dar início ao culto, após o momento de louvor, a irmã Mariana, umas das diretoras musicais do departamento, entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após, a irmã Sandra  e a irmã Isabelly louvaram ao Senhor. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, jovens, damas, infantil e shallon. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, irmã Fabricia Leandro, onde leu no livro de Atos, capítulo 9, e os versículos 36 ao 42. Após a palavra, a mesma realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida, a irmã Edjania louvou a Deus com um hino.

Em continuidade ao culto, a coordenadora local apresentou os visitantes, em seguida o shallon louvou mais uma vez, logo após o Grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos. Enquanto as damas louvavam mais uma vez, o cooperador Jaziel recolhia os dízimos e ofertas, logo após o infantil louvava mais uma vez, e o cooperador Jaziel recolhia uma segunda oferta, destinado ao caixa das Damas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Terezinha, vinda da congregação em Mata do Rolo. A mensagem baseou-se no livro de II Reis, capítulo 4, e os versículos 8 ao 10. “O inimigo está entrando com força para destruir muitas famílias. Ideias boas e pensamentos bons, execute. Mas se for coisas ruins não vá à frente, porque não vai dar certo. Jesus avisa as coisas antes delas acontecerem, quando um servo de Deus chegar em sua casa, faça de tudo para abençoa-lo, pois depois disso as bênçãos virão. Deus está colocando um limite naquela situação hoje, o que Deus faz hoje, ninguém entende, só vai entender depois. O que contamina não é o que entra, é com o que sai da sua boca, cuidado com o que você fala, o que nós falamos é sério, e tem poder.” Afirmou a ministrante.

Ao final da mensagem, a mesma louvou a Deus com um hino, e chamou à frente os irmãos que necessitavam de uma cura, um milagre, batismo com espírito santo. Logo após os quatros departamentos louvaram juntos, em seguida o dirigente local realizou seus agradecimentos e um rapaz volta pra Jesus. O irmão Raimundo,esposo da preletora, realizou uma oração pelo rapaz que voltou pra Jesus e para dar término ao culto.