VILA NOVA | Realizou no último domingo mais um culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou no último domingo (31), mais um culto evangelístico.
Para dar início ao culto, o cooperador Niedson realizou uma oração, e em seguida o cooperador Roberto entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, damas, jovens e senhores. A leitura oficial da noite, foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Filemom capítulo 1 e os versículos 10 ao 16. Logo em seguida o diácono João realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida e apresentou os pedidos de orações.

A primeira palavra da noite foi ministrada pelo presbítero Geraldo, onde ministrou no livro de Hebreus capítulo 12 e o versículo 1 “Devemos ter um foco, um alvo, e esse alvo é Cristo. Se olharmos para ele não existirá nenhum mal que possa nos derrubar”.-ressaltou

Após a palavra, o departamento de senhores louvou ao senhor com mais um hino, em seguida ouvimos a mensagem final, transmitida através do diácono João, onde leu no livro de Lucas capítulo 18 e o versículo 1 ao 3, “É preciso arrumar a nossa casa. A casa que eu me refiro , é o nosso coração, pois muitas das vezes nós questionamos a Deus , pedindo para que ele entre e faça morada. Mas você não organiza , não limpa, não arruma. Se você quer ver Deus fazer milagres na tua vida, quer que Deus tome a frente da sua causa na justiça, então comece a organizar o seu coração”.- Afirmou o ministrante.
Por fim o o dirigente local, realizou uma oração para dar término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018