VILA NOVA | Realizou na última quarta-feira (10) mais um culto de damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa, irmã Ana Paula, realizou nesta quarta-feira (10), mais um culto com a participação do departamento de damas.

Para dar início ao culto, a irmã Lúcia realizou uma oração, e em seguida a mesma entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades aos departamentos local, Jovens, Crianças, Senhores, Damas e Shallon.

A leitura oficial ficou na responsabilidade da coordenadora do departamento de mulheres local, onde leu no livro de Filipenses, capítulo 4 e os versículos 4 ao 8. Logo em seguida, o Presbítero Aldo realizou uma oração agradecendo pela palavra que foi lida.

Depois disso, ouvimos algumas das irmãs trazendo uma palavra e falando tudo aquilo que o senhor colocou em seus corações. A leitura final foi realizada através da irmã Luciana, onde leu no livro de 2 Reis, capítulo 6 e os versículos 5,6,13,15,17 e 18.

“Muitas das vezes Deus fala conosco, mas não damos ouvido à palavra dEle. Temos que dar o nosso melhor para Deus. Ao se arrepender dos nossos pecados, nos tornamos servos dEle. Temos que servi-lo da melhor forma e parar de reclamar”.- Afirmou a ministrante.

Por fim, o cooperador Adalto  realizou uma oração, e em seguida despediu a igreja.

 

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018