VILA NOVA | Realizou mais um culto com a participação do departamento de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na última quarta-feira (18), mais um culto com a participação da juventude.

A irmã Elisama deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã, logo mais foram dadas as oportunidades aos departamentos locais jovens , damas e infantil. A palavra oficial, foi lida pelo cooperador Niedson, coordenador da mocidade, que leu em Salmos 51 e os versos do 7 ao 18.

Posteriormente como de costume os jovens receberam oportunidade para louvarem e deixarem saudações para a igreja, e foi notória a presença do Senhor no ambiente.

A palavra final ficou na responsabilidade do jovem Bruno Victor , que baseado no livro de Gálatas capítulo 6 e os versículos do 16 ao 26, afirmou que: “Temos que escolher qual caminho devemos seguir, o certo ou errado, pois Deus não aceita o pecado. Andai no caminho do Senhor. Pois, se andares no caminho do mundo, ele só lhe irá trazer atraso, mas se seguir os caminhos do Senhor, ele irá lhe dar a paz e a salvação. Então busque o reino de Deus, porque só ele é o caminho, a verdade e a vida.”

O Cooperador Niedson orou à Deus agradecendo por tudo que o senhor já tem feito no meio do seu povo, e em seguida despediu a igreja.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018