VILA NOVA | Realizou culto de missões no último domingo

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (05), mais um culto de Missões.

O Cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, damas e infantil. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Cícero, onde leu no livro de Atos, capítulo 3 e os versículos 1 ao 6.

Em continuidade ao culto, os departamentos locais louvaram mais uma vez. Esteve lendo o relatório de Missões do mês de agosto, a irmã Dayane, onde o missionário Robson Laurentino escreve sobre sua chegada à Argentina. O pastor Robson Laurentino enviou um breve relato de sua chegada à Argentina, onde irá cooperar com a obra missionária juntamente com sua esposa, irmã Tereza. O casal já desenvolveu uma grande obra em Honduras e agora segue a chamada pata levar a todos a mensagem do evangelho àquela nova nação. ” A paz do Senhor a todos! É uma honra enviar um pequeno relatório da minha chegada aqui na Argentina. Chegamos no dia (03) de Julho, ao aeroporto de Rosário e fomos recepcionados por cerca de 15 irmãos. Foi uma benção, são pessoas muito agradáveis. No dia seguinte à nossa chegada, aconteceu o culto de doutrina, onde entregamos uma mensagem da parte de Deus e todos se alegraram. Na quinta-feira, iniciamos o trabalho de visitas às casas dos irmãos. Com a graça de Deus, no domingo foi minha posse, que Deus continue abençoando a todos, orem por nós e por esta nova etapa de trabalho missionário aqui na Argentina.” ressaltou a irmã Dayane, referente ao relatório de missões. Logo após os cantores locais louvaram ao Senhor, enquanto a cantora Sarah Vitória (Local), louvava ao Senhor, a igreja contribuía com  a oferta de missões.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, Atos capítulo 3 e os versículos 1 ao 6. “Deus não chama pessoas capacitadas, Ele chama quem não é capaz pra Ele mesmo capacitar.” afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o dirigente local realizou uma oração por alguns irmãos, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.