VILA NOVA | Realizou no último domingo mais um culto missionário

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira, e sua esposa irmã Ana Paula, realizou no último domingo (3), mais um culto de missões.

Cooperador jasiel deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Logo em seguida os departamentos locais jovens, crianças, damas , Shalom e senhores louvaram ao Senhor. A leitura oficial da noite, foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Filipenses capítulo 4 e o versículos 10 ao 19, em seguida o diácono João realizou uma oração, agradecendo pelos louvores que já foram entoados, e a palavra lida.

Posteriormente a irmã Sarah Vitória, recebeu oportunidade para Louvar ao Senhor, e enquanto ela louvava foi realizado a oferta de missões.

“Missões perder ou ganhar”, foi o tema do relatório de missões que o cooperador Jaziel passou para a igreja, “o missionário não pode andar sozinho, ele precisará de uma equipe para lhe ajudar, seja em oração ou até mesmo indo com ele aos locais que precisa de ajuda espiritual, para levar a palavra do Senhor, pregar o nome do Deus que pode todas as coisas”. Afirmou o coopetador Jaziel.

Logo em seguida o grupo de peças, realizou uma apresentação de gestos , que falava que devemos acordar , pois o noivo já está chegando, não temos mais tempo pra se preocupar com outra coisa , a não ser, nos consagrar, porque o noivo já está voltando e é preciso acordar.

Para encerrar o culto, o presbítero Aldo realizou uma oração, e em seguida despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018