VILA NOVA | Realiza último culto evangelístico do ano

A assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realiza neste domingo (30), o último culto evangelístico do ano.

O diácono irmão Adalto deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais infantil, jovens, Shalom e damas. A leitura oficial foi realizada pelo Presbítero Aldo, onde leu no livro de Efésios capítulo 1 e os versículos 1 ao 14, logo em seguida o cooperador Niedson realizou uma oração apresentando a palavra e os louvores que já foram entoados.

Logo depois o cooperador Jaziel recebeu oportunidade para deixar uma saudação, onde leu no livro de João capítulo 4 e o versículo 23, “Deus nos criou e nos deu um sopro de vida, para que nós viesse o adorar na beleza da sua santidade. O ministério de um adorador acaba aqui na terra , mas continuará no céu”. – Afirmou o ministrante.

A palavra final ficou na responsabilidade do dirigente local, com base na palavra oficial onde leu no livro de Efésios capítulo 1 e os versículos 1 ao 14 o dirigente ministrou. “O Espírito Santo é a prova de que Jesus está nos céus, pois Cristo mandou o Espírito Santo para que ele ficasse conosco, nos ajudasse, porque quando clamamos e choramos o Espírito Santo vem e nos consola e leva as nossas lágrimas ao trono de Deus”.- Afirmou o ministrante.

Posteriormente a irmã Mayara louvou ao senhor, e foi notória a presença do Senhor no meio da igreja. Após o louvor, o dirigente realizou uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018