VILA NOVA | Realiza último círculo de oração do mês de Janeiro

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flávio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na tarde da última quarta-feira (31), o último círculo de oração do mês de Janeiro.

Os hinos congregacionais foram entoados pela dirigente irmã Nita. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais damas e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Geraldo, onde leu no livro de Josué, capítulo 1 e os versículos 1 ao 5.
Em continuidade ao círculo de oração, a dirigente irmã Vera apresentou os visitantes. Em seguida o shallon, jovens e damas louvaram ao Senhor. Esteve cooperando no louvor, a irmã Lucileide vinda da congregação em Vila Rica II, a mesma louvou a Deus com dois hinos.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Genilson Campos, dirigente local da congregação em Vila Rica II, a mensagem baseou-se no livro de I Samuel, capítulo 30 e o versículo 11. “O nosso adversário tem um interesse muito grande na nossa família, ele investe pesado para nos destruir. O segredo da vitória de todo o crente é consultar a Deus. Quer ter vitória? Primeiro consulte a Deus e depois faça o que Ele manda. Deus nunca vai nos deixar para trás, na hora e no momento certo Ele vai enviar o socorro. Deus é especialista em pegar alguém que não é nada e coloca lá em cima, Deus cuida nos mínimos detalhes. Muitas vezes Deus coloca no anonimato, para depois nos elevar, as coisas que Deus faz é linda e é perfeita.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o dirigente local realizou  seus agradecimentos, presbítero Geraldo deu término ao culto e o presbítero Genilson despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.