VILA NOVA | Realiza último círculo de oração do ano 

​A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na tarde da última quarta-feira (29), o último círculo de oração do ano de 2017.

Esteve cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril Bairro Nosso, e a cantora Isabelly Rodrigues (Local).
A irmã Vera, dirigente do círculo de oração, entoou um corinho para levantar a igreja do momento de oração, logo após realizou uma oração para dar início ao círculo de oração. Os hinos da Harpa Cristã, foram entoados pela dirigente irmã Luciana. Em seguida o departamento convidado e local, louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Geraldo Alves, onde leu no livro de II Crônicas, capítulo 20 e os versículos 13 ao 17. Após a palavra foi dada a oportunidade para a cantora e os departamentos louvaram mais uma vez.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da irmã Cícera Aprígio vinda da congregação em Vila Raul. A mensagem baseou-se no livro de Números, capítulo 20 e os versículos 7 ao 9, onde deu por tema: O Deus que sacia a sede, faz fluir água das rochas e também sara rios. “Deus já marcou pra te dar resposta no tempo certo, o Senhor é o Deus que sara. Ele vai trabalhar nos caminhos dele para te dar vitória, somos propriedades de Deus, mais Ele nos chamou como servos para servir na obra de Deus, não podemos sair da posição e temos que obedecer o que Deus mandou fazer. Deus quer intimidade com o crente, acima de ti e dos teus, tem um Deus grande, um Deus que não perde questão.” Afirmou a ministrante.
Ao final da mensagem a irmã Rosineide vinda da congregação em Loteamento Maranata louvou a Deus com um hino, logo após os dois departamentos louvaram juntos. Em seguidas as dirigentes, a coordenadora local, e o dirigente local fizeram seus agradecimentos. Por fim, o dirigente local deu término ao círculo de oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.