VILA NOVA | Realiza última consagração de mocidade do ano

​A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na manhã do último sábado (02), a última consagração de mocidade do ano de 2017.
Esteve cooperando no louvor a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril Aeroporto e Vila Rica II.

A irmã Sarah, dirigente da consagração,. realizou uma oração para dar início ao trabalho, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Logo após os departamentos convidados e o local, louvaram ao Senhor. Em seguida a irmã Mayara (Local), e a imã Nataniely vinda da congregação em Aeroporto, receberam uma oportunidade para louvar ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente da consagração irmão Jessé, onde leu no livro de I João, capítulo 2 e os versículos 12 ao 17.

Em continuidade ao culto, os departamentos louvaram mais uma vez, e enquanto o irmão Manuel louvava ao Senhor, o jovem Bruno recolhia os dízimos e ofertas.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador George, vindo da congregação em Aeroporto, a mensagem baseou-se no livro de I Reis, capítulo 18 e os versículos 23 e 24 e o 37 ao 39, onde deu por tema: É necessário fogo no altar. “Profetas são homens de Deus em emergências de crise, a resposta para o Brasil não está na politica nem na medicina, está em Deus. Deus precisa de profetas e a igreja precisa de Deus e talvez você seja o profeta que Deus precisa, Deus quando quer usar homens e mulheres, Ele matricula no deserto e quando você passar por esse deserto, Deus vai te usar para ressuscitar nações, para que o fogo de Deus desça em tua vida, você tem que gastar tempo em santidade, você precisa gastar tempo em oração, o dia em que o fogo de Deus arder sobre as nossas vidas, nós nunca mais seremos os mesmos.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o dirigente local realizou os seus agradecimentos, logo após os três departamentos louvaram juntos, o dirigente deu término a consagração e despediu a igreja com a benção apostólica.