VILA NOVA| Realiza primeiro círculo de oração do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na tarde da última quarta-feira (09), o primeiro Círculo de Oração do ano de 2019.

Uma das dirigentes do círculo de oração, irmã Vera, deu início ao trabalho entoando os hinos da Harpa Cristã. Logo após, o departamento de Damas louvou a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, em II Reis, capítulo 4 e os versículos 38 ao 41.
Em continuidade ao culto, foram dadas oportunidades para as irmãs deixarem uma palavra para a meditação da igreja ou louvarem a Deus com um hino. Em seguida a coordenadora local, irmã Ana Paula deixou uma palavra para a meditação da igreja em Efesios, capítulo 6 e o versículo 18, em sua oportunidade contou para os irmãos que estavam presentes, o milagre que Deus realizou na vida dela, onde a mesma foi curada de um câncer no útero, mas Deus concedeu vitória.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, em II Reis capítulo 4 e os versículos 38 ao 41. “A sua intimidade com Deus é ímpar, que nesta tarde você já comece a receber essa porção dobrada em sua vida, não te preocupa como é que está a tua casa, se tranquilize, pois Deus está no controle de tudo.” afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o dirigente chamou algumas pessoas à frente, realizou uma oração por elas, e enquanto isso a irmã Mayara louvava a Deus com um hino. Por fim, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)